top of page
  • Foto do escritorLelo Brito

ESPETÁCULO SOBRE CIÊNCIAS & TERNURAS NO VAGÃO

O Teatro Girandolá apresenta espetáculo inédito no Sul de Minas


No último sábado do mês (24/6), às 19h, o Vagão 98 recebe um espetáculo maravilhoso e inédito no Sul de Minas. A trupe paulista Teatro Girandolá apresenta o monólogo "Sobre Ciências & Ternuras: histórias mal contadas acerca do meu chão". Na peça, um sujeito muito excêntrico mescla música, poesia e brincadeiras para contar causos e casos da terra natal. Uma história singela e divertida, que vai emocionar você e sua família.

Ficha Técnica: Concepção e Dramaturgia: André Arruda Provocação Cênica, Iluminação e Figurinos: Lilian Soarez Produção: Fabia Pierangeli Assistente de Produção: Roger Neves Indicação etária: Livre. Duração: 50 minutos

O Teatro Girandolá, sediado em Francisco Morato/SP, é um dos núcleos de criação artística da Associação Cultural CONPOEMA (@conpoema), parceira histórico do Vagão, que existe desde 2007. O Girandolá produz e apresenta espetáculos teatrais e desenvolve diversas atividades e ações culturais na região da Bacia do Juquery. Seus espetáculos trazem à tona questões e discussões que entrelaçam o fazer artístico e a realidade da região onde a trupe atua.

Ciências & Ternuras é patrocinado pela Livraria Estação Mercado do Livro (@livraria_estacao_mercado). Adquirindo ingressos, além de assistir a um espetáculo delicioso e inédito na região, você colabora para a manutenção da Fundação Cultural Vagão 98, referência em cultura e excelência artísitica para o Sul de Minas.

Aquira seu ingresso pelo Sympla (link abaixo ou card com QR Code). Inteira: R$50 Meia: R$ 25 (em conformidade com a Lei Federal 12.933/2013)

Grátis para CadÚnico: cidadãos ativos Cadastro Único de Lambari podem solicitar entrada

gratuita. É necessário solicitar o ingresso na sede da Fundação Cultural Vagão 98, até o dia 21/6.

Compre seu ingresso pelo Sympla aqui, ou via QR CODE abaixo:


A partir de segunda-feira (12/6) você poderá adquirir seu ingresso na Livraria Estação Mercado do Livro.

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page