top of page
  • pauloasterio9

Inscrições para o conselho diretor prorrogadas

Atualizado: 26 de abr. de 2023


A Fundação Cultural Vagão 98 informa que o prazo para inscrição de candidatos ao cargo de Diretor Administrativo-Financeiro no Conselho Diretor foi prorrogado. As inscrições podem ser feitas até o dia até o dia 02 de maio de 2023, às 23h59 (horário de Brasília).

Em face do grande interesse pelo certame, a comissão responsável pela seleção decidiu conceder tempo extra para que todos possam se inscrever e participar do processo de seleção.

O Conselho Diretor é uma importante instância de gestão e tomada de decisões em diversas organizações e empresas. Participar deste conselho traz benefícios, oportunidades de aprendizado e de crescimento profissional. Não perca esta chance de se candidatar e contribuir com sua experiência e habilidades para a tomada de decisões estratégicas do Vagão o98. Os interessados ​​devem preencher o formulário de inscrição disponível no Anexo 1 do link abaixo e seguir corretamente as instruções nele dispostas:

Em caso de dúvidas ou de necessidade de informações adicionais, entre em contato conosco: (35) 99811-4308 ou secretaria@vagao98.org

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page