top of page
  • Foto do escritorLelo Brito

ELEITOS OS CONSELHOS PARA 2022-2025


Na última segunda-feira (22/11), o Conselho Curador da Fundação Cultural Vagão 98 se reuniu para eleger os novos conselheiros, responsáveis por conduzir a entidade durante o mandato que vai de janeiro de 2022 a dezembro de 2025.Os candidatos aos conselhos Curador, Executivo e Fiscal apresentaram suas inscrições até o dia 16 de novembro. Após uma verificação de conformidade, que atestou a adequação das inscrições às exigências dos editais, as submissões foram votadas e aprovadas pelo Conselho Curador da gestão 2018-2021.

Essa foi a segunda eleição para os conselhos da Fundação Cultural Vagão 98, desde a criação da entidade. Ao longo deste semestre, o Conselho Curador da entidade aprovou importantes mudanças estatutárias, destinadas a adaptar a fundação à sua nova fase. A partir do próximo ano, a entidade intensificará o caráter regional de sua atuação, buscando novos parceiros e projetos artísticos e culturais.

Para Paulo Guerra, presidente reeleito para o Conselho Executivo, “esse é um momento muito importante da fundação. Somos muito gratos aos conselheiros que contribuíram para que a fundação tenha sido ativa e tenha se aprimorado em seus quatro primeiros anos de existência. O trabalho deles pavimentou um caminho seguro para a nova fase da entidade, em que pretendemos crescer em presença e qualidade artística e cultural para o Sul de Minas.” Os mandatos dos novos conselheiros se iniciam em janeiro de 2022.


ELEITOS OS CONSELHOS PARA 2022-2025


Conselho Curador

Ana Paula Lemes de Souza

Carina Adriele Duarte de Melo

Daniela de Souza Pierangelli Mauro

Elizabeth de Paula Simões Guerra

Henrique Monteiro de Menezes

Marcello Roberto Côrtes

Selma Bajgielman


Conselho diretor

Débora da Silva Nogueira

Renato de Brito

Paulo Asterio de Castro Guerra


Conselho Fiscal

Efetivos:

Carmen São Marcos Delfini

Leonardo Bibiano Gonçalves

Luiz Henrique Tinoco de Barros

Suplentes:

Edith de Oliveira Santos

Leandro Campos Alves



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page