top of page
  • Foto do escritorLelo Brito

INSCREVA-SE NA OCUPAÇÃO DO TEATRO DO VAGÃO



A entidade de fomento à cultura volta oferecer oportunidades gratuitas de ocupação do teatro para os artistas sul mineiros

A primeira chamada pública de Ocupação do Teatro do Vagão 98 foi um sucesso. Foram selecionados 11 espetáculos de diferentes linguagens artísticas, que agitarão o panorama cultural de Lambari em 2024.

Por isso, o Vagão 98 decidiu reabrir as inscrições, dessa fez para a formação de um cadastro de reserva, para a convocação de artistas sempre que a entidade tiver oportunidades de uso do seuu espaço. Se você é artista, mora a até cerca de 80km de Lambari e perdeu a primeira chamada de ocupação, agora você tem uma nova oportunidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de março.

Além de usar gratuitamente o teatro do Vagão 98, os artistas que queiram cobrar ingressos a preços populares (até 50 reais) ficam com 100% da arrecadação - confira as condições no edital abaixo.

A Ocupação do Teatro é uma oportunidade para quem quer fazer circulação de espetáculos, estreias, gravação de clipe e afins.

O Vagão 98 é uma das principais entidades de fomento à arte e à cultura do Sul de Minas. Vem crescer e se divertir com a gente!

Edital de Chamada Pública de Ocupação do Teatro 1/02 2024 (edital) https://encurtador.com.br/lsuJ5


Formulário de Inscrições: https://l1nk.dev/YrS69


O projeto de Ocupação do Teatro 1/02 2024 tem patrocínio da Inoxul (@inoxul) e da Off Paper (@papeisoffpaper) via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais (LEIC).

O Vagão 98 tem apoio da Livraria Estação Mercado do Livro (@livraria_estacao_mercado) e promoção da Rádio Transmineral FM (@radiotransmineral)

18 visualizações0 comentário
bottom of page