top of page
  • Foto do escritorLelo Brito

OCUPAÇÃO DO TEATRO DO VAGÃO, INSCREVA-SE

Atualizado: 26 de jan.



A entidade de fomento à cultura volta oferecer seu teatro para os artistas sul mineiros

Estão abertas as inscrições para a Chamada Pública de Ocupação do Teatro do Vagão 98.

São 10 oportunidades de uso gratuito do teatro da entidade, por artistas que queiram oferecer espetáculos gratuitos ao público ou com cobrança de ingressos a preços populares. A arrecadação com ingressos é 100% do artista.

Podem se inscrever artistas residentes na microrregião de Lambari-MG, em raio de até 80km de distância da sede do Vagão 98.

As inscrições vão até 15 de fevereiro e devem ser feitas através do formulário online disponível no site do Vagão 98 (link abaixo).

A Ocupação do Teatro é uma oportunidade para quem quer fazer circulação de espetáculos, estreias, gravação de clipe e afins.

"Trouxemos para o Sul de Minas o modelo da FUNARTE de ocupação do teatro feita por chamada pública. Estamos felizes por atender os artistas e por atrairmos espetáculos incríveis para a região", comenta Lelo de Brito, diretor do Vagão 98.

O Vagão 98 é uma das principais entidades de fomento à arte e à cultura do Sul de Minas. Vem crescer e se divertir com a gente!

Chamada Pública de Ocupação do Teatro 01/2024 (edital) https://encurtador.com.br/ghCR2


Formulário de Inscrições: https://encurtador.com.br/cgpL7


O projeto de Ocupação do Teatro 01/2024 tem patrocínio da Inoxul (@inoxul) e da Off Paper (@papeisoffpaper) via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais (LEIC).

O Vagão 98 tem apoio da Livraria Estação Mercado do Livro (@livraria_estacao_mercado) e promoção da Rádio Transmineral FM (@radiotransmineral)

101 visualizações0 comentário
bottom of page